Beach Life Style, Empreendimentos, Santa Catarina

Lançamento de alto padrão tem ótimo desempenho na Costa Leste de Florianópolis

Em plena crise financeira, é grande a procura por unidades de até 4 suítes em frente a paradisíaca praia do Campeche

 

O Campeche é um bairro que cresceu muito nos últimos anos. Com população superior a 30 mil habitantes é o segundo maior de Florianópolis, perdendo somente para o distrito sede. O bairro está como o segundo que mais cresce em número de alvarás para construção em Florianópolis e é aqui que a PortoSul decidiu construir o Oceanic, o maior lançamento do ano que, em plena crise, possui pessoas aguardando na fila à espera de oportunidade para adquirirem uma unidade frente mar.

BUT_MI_PISCINA_EF_web

 

Segundo a Buzz Imobiliária, que tem as vendas exclusivas deste residencial, a procura por apartamentos que chegam a custar 4 milhões chegou ao ápice e os interessados já estão na fila de espera, prontos para adquirir unidades que chegam a 460 m² em um condomínio que oferece mais de 25 áreas sociais, de lazer e serviços. O interessante é que até pouco tempo, o Campeche era considerado um bairro de classe média, mas devido ao seu alto desenvolvimento imobiliário, por vezes de maneira errada, com construções irregulares que não respeitam a natureza e por vezes de maneira correta, como o Oceanic BeachFront que preserva uma área 20 mil metros quadrados de natureza verde e uma diversidade de fauna e flora, o bairro se tornou cada vez mais procurado pelo público das classes A e B.

BUT_MI_LOUNGE_PISCINA_EF_web

O sucesso de toda essa procura é um conjunto de detalhes que privilegiam o futuro morador. A começar pela localização, em frente à paradisíaca praia do Campeche, depois pela amplitude, uma vez que a proposta é que o morador sinta-se como se estivesse em uma casa, e isso se dá principalmente pelas amplas aberturas, ventilação, iluminação e grandes dimensões dos espaços. Além disso, cada detalhe requintado e inovador das áreas sociais, fez com que o empreendimento fosse considerado o maior lançamento do ano.

Por fim, o futuro morador, que tanto almeja morar em um espaço como o Oceanic, não está em busca somente de um novo imóvel requintado. Ele quer conforto, privacidade e excelente infraestrutura ao seu redor. Ele quer pé na areia, brisa no mar, cheirinho da natureza e tranquilidade para viver e aproveitar todos os momentos em família. Ele quer o Oceanic BeachFront Residence porque sabe que mais do que um residencial requintado, o maior diferencial do empreendimento a oportunidade de viver o beach life style e alcançar a qualidade de vida que tanto sonhou.

 

BUT_MI_ESPACO_FOGO_EF_web

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...